quinta-feira, 6 de abril de 2017

Caixa para ovos de colher.


Ano passado quase passei um aperto para vender meus ovos na caixinha, aqui em minha cidade eu não achava essas caixas então resolvi colocar a mão na massa, desenvolvi este molde depois de vários riscos e muito papel no lixo, para mim deu certo, quem sabe eu ainda possa te ajudar este ano ainda.
Boa sorte.
 Esta primeira é o fundo, parte de baixo, esta dobrada em 4, é só imprimir e fazer seu molde copiando lado a lado.

Esta é a parte de dentro.

Esta é a tampa, tem três dobras para papeis mais fraco como o color set, já no papel cartão a ultima dobra pode ser descartada.
O acetato vocêcola no meio depois de recortada o centro.
Esses são moldes para ovos referente ao de 250g

E olhem só como ficaram
Agora é só pegar o papel a tesoura e a cola, e vamos que vamos fazer essas lindas caixinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário